sexta-feira, 24 de julho de 2009

Confessional



***********************************************************************************************************************************************************************
Deixo-me seduzir pela vida
e entrego-me facilmente ao prazer
Dôo meu corpo e minha alma
e transcrevo minhas sensações
quando, em verso ou prosa
confesso meus pecados
descrevo minhas alucinações
destilo meus venenos
ou quem sabe,
transmuto minhas energias
e busco luz onde há somente escuridão.

Confesso que sou fraca
e que tenho medo da morte
mas ao mesmo tempo em que temo
também ela me seduz.
Da vida que me trespassa
cravando em mim sentimentos
deixando marcas, pautando linhas
traçando rotas
é ela, a morte... quem me orienta
é nela que tenho o norte
onde jaz o que tanto busco
a paz, a sorte...o descanço
da vida triste
das dores, do desencanto.

Luna Echant

Nenhum comentário: